Formas de pagamento e envio

Boleto Bancário (Pag Seguro)
O boleto bancário é a forma de pagamento mais popular na internet pela facilidade oferecia, o boleto tem o prazo de 1 dia útil para ser creditado na conta da empresa, sendo assim o seu pagamento realizado hoje será creditado somente amanhã para a empresa.


Cartões de Crédito (Pag Seguro)
O pagamento através de cartão de crédito é intermediado pelo Pag Seguro da UOL, empresa responsável pela confirmação dos dados e análise de crédito disponível, a liberação do pagamento através desta opção pode ser de até 24 hrs, na maioria das vezes o pagamento é liberado em até 3 horas.
O parcelamento da sua compra só é possível através do pagamento com cartão de crédito.


Transferência Interbancária (Pag Seguro)
Esta opção tem como grande vantagem a rápida liberação do pagamento, pagando sua compra através de transferência interbancário no Pag Seguro a liberação acontece em até 1 hora após o pagamento.


Envio do seu pedido
E envio do seu pedido será realizado após a confirmação do pagamento então fique atento a opção escolhida. Lembre-se que o prazo para receber o produto em sua casa é a soma do prazo de liberação do pagamento e o prazo dos correios.
Assim que postado o seu pedido você receberá um número de rastreio para acompanhar a entrega, certifique-se de ter alguém no local para recebimento.

 

Entendenda o Status do seu pedido
Seu pedido passa por diversas etapas até que finalmente chega até você. Cada etapa é denominada com um status de acordo com a situação atual do seu pedido:

 

Pedido novo - Seu pedido foi realizado e está aguardando autorização da instituição financeira.

 

Cancelado - seu pedido não foi autorizado pela instituição de crédito. Isso pode ocorrer tanto pela administradora de seu cartão, quanto pela PagSeguro. Caso você tenha limite de compra disponível e mesmo assim teve a compra cancelada, ligue para a PagSeguro pelo 4003-9604 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-728-2164 (demais localidades - exceto celular) 

 

Pagamento aprovado - a instituição financeira autorizou a liberação de seu pedido - nessa etapa, seu pedido segue para produção.

 

Pedido Enviado - seu pedido foi despachado via correios. Você receberá e-mail com o código de rastreamento para acompanhar pelo site dos correios www.correios.com.br